Instalação do Ubuntu. Novas dúvidas--desde já grato pelas respostas

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 13:06:44 BST

Não esquecer de fazer cópia de segurança de todos os documentos
importantes, antes de instalar o Ubuntu.

Se o Inglês não for um problema, aconselho a ver os seguintes links, que
complementam as informações já dadas nestas mailing lists:
https://help.ubuntu.com/community/ - Ver parte relativa à Instalação do
Ubuntu.
https://help.ubuntu.com/community/Installation

Se tiveres paciência e curiosidade podes ficar a perceber muito mais
sobre instalar Linux em:
http://www.tldp.org/LDP/intro-linux/intro-linux.pdf
- Manual muito bom, também em Inglês

Bons pontos de informação para depois serão também:
http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Main_Page

Entre outros.
Urbano