Novas dúvidas--desde já grato pelas respostas

Bruno Santos bsantos gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 11:24:23 BST

On Fri, 2007-03-30 at 12:07 +0100, Mariana Curado Malta wrote:
> Eu concordo em absoluto com o Luís no entanto para uma pessoa que nunca
> instalou Linux esse procedimento é MUITO complicado.
>
> Melhor começar com uma instalação simples.

O mais simples poderá ser instalar o Windows usando o disco todo,
arrancar com o CD Live e reduzir a partição do Windows aceitando as
sugestões de criação de partições, ajustando o tamanho das partições se
necessário.