preciso de ajuda ou de cd original ou de alguem perto ou contacto em castelo Branco para instalar unbutu 6.10

(``-_-´´) -- Fernando Ubuntu BUGabundo.net
Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 - 12:18:20 BST

Compreendo que deve ser mt chato estares sempre a ter problemas com o
CD, mas muito provavelmente deve-se ao teu gravador, ou ao teu gestor
de downloads, tentar mts ligaçoes.

Para completar a infomaçao do Marco Rodrigues, aqui fica o link para download:
feisty 7.04 ( trafego internacional ) http://cdimage.ubuntu.com/daily/current/
edgy 6.10 ( trafego nacional FEUP )
http://www.ubuntu.com/GetUbuntu/downloading?release=desktop-newest&arch=i386&mirror=http%3A%2F%2Fneacm.fe.up.pt%2Fpub%2Fubuntu-releases%2F&download-button=