Nokia 6630 no Ubuntu

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 13:58:52 GMT

Eu tenho um nokia 6630 e gostava de poder sincronizar os contactos do
móvel com o Ubuntu, mas não consigo. Já tentei o wammu e o kmobiletools,
mas nenhum deles o suporta. Também gostava de conseguir aceder à memória
interna e cartão de memória do telemóvel; já tentei instalar o openobex,
mas não faço a mínima como se trabalha com isso.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar neste assunto.