[Ubuntu-PT 2313] Re: Mudar resolução

. nunomiguelmota gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007 - 12:41:12 BST

Jorge,

Para mudares a resolução podes editar o xorg.conf e escrever a resolução que
queres.

gksudo gedit /etc/X11/xorg.conf

procura por uma parte onde estão as resoluções disponiveis e acrescenta as
que queres. Com minha x700 resultou depois de instalar o fglrx