[Ubuntu-PT 2304] Re: Drivers ATI - a salganhada total

Jorge Alves alves211 yahoo.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 20:37:21 BST

Desculpem a imprecisão...

O que eu quis dizer é que as instruções da amd/ATI só
resultaram quando optei, no menu do GRub, pelo
"Revcovery Mode", como sabem entramos logo como root.

A partir daí, lancei o X-Window fui à página ATI e
segui as instruções.

Decorreu tudo bem logo à primeira tentativa.

Pelo método tradicional, as drivers foram instaladas,
mas sem aceleração 3D (Daí a referência a MESA
project).

Jorge, Experimenta seguir as instruções da amd/ATI bem
como as instruções do Vale, e verás que conseguirás.

online.<http://us.rd.yahoo.com/evt=48251/*http://smallbusiness.yahoo.com/webhosting/?p=PASSPORTPLUS>