[Ubuntu-PT 2288] Re: Drivers ATI - a salganhada total

Jorge Antunes jorgeantunes gmail.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 21:52:39 BST

Boas,
Já consegui instalar os drivers para a ATI usando o ENVY, agradecendo,
de qualquer modo, todas as sugestões apresentadas
No entanto só consigo usar a resolução, no máximo, 1024*768, enquanto
que no windows XP uso 1280*960.
Any ideas?
Ah, e uso o Ubuntu 7.04
Cumprimentos,