[Ubuntu-PT 2276] Re: Lista de todos os comandos possiveis

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 10:24:42 BST

Sim.
Não só no Ubuntu assim como em todos os Linux.
Parece que nem de propósito, pois um "colega" do Planet Geek, Bruno Santos,
escreveu um post acerca deste assunto.
Deixo aqui o link:
http://planetgeek.org/
Não consegui colocar o link deirecto porque o servidor do Bruno Santos
estava está em baixo neste momento.