[Ubuntu-PT 2262] Re: ubuntu desliga o disco mas não a máquina

João Alves j.alberto.alves gmail.com
Domingo, 24 de Junho de 2007 - 21:41:28 BST

Obrigado Bruno, por teres respondido, mas o meu problema é que depois de
clicar no icone para desligar ele faz todo o processo de desligar o
ubuntu, mas fico sempre no monitor como se estivesse activo ou seja está lá
o simbolo do ubuntustudio, penso que até o HD está desligado, pois não o
vejo a ler. È como se estivesse a ibernar, mais tarde desligo manualmente.