[Ubuntu-PT 2245] Re: simulação de instalação

Fernando Paim fernandopaim paim.pro.br
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 17:21:09 BST

Não havia pensado nessa solução, pode ser...

Estava pesando em algo do tipo uma apresentação .odp em que tenho a liberdade de voltar a qualquer passo e inserir comentários nos slides...

De que forma eu poderia "gravar" a instalação?