[Ubuntu-PT 2234] Re: Notificador para o Evolution

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 15:34:04 BST

Mas é essa situação que quero evitar. Já andei a ver as opções do
evolution, mas não encontro nada para o por na área de notificação.
Assim, ao menos, ficava ali sem chatear muito...
Agradeço todas as sugestões que me possam dar

Um abraço