[Ubuntu-PT 2226] Re: Como retirar da lista "aquele gajo"

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 12:25:03 BST

Não é preciso chegar a tanto. A melhor coisa é ignorar os mails dele. Já
lhe foram mostradas algumas formas de sair da lista; ele só não sai
porque não quer.