[Ubuntu-PT 2224] Re: Como retirar da lista "aquele gajo"

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 12:08:58 BST

Mandem-lhe um email pessoal, isto é, sem ser através da lista a indicar
como ele deve fazer para sair.

Assim, ele não deve apagar o email.

Se quiserem posso-o fazer eu.

Se mm assim ele não fizer, não pode um dos administradores da lista
simplesmente bani-lo? Já que ele quer tanto sair.
Penso que sim.

Fica a sugestão.
Urbano