[Ubuntu-PT 2199] Re: hp 6559ea sem som nem leitor de dvd's

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 - 22:58:14 BST

Nuuito estranho
Montei um desktop e instalei com tudo ok o Ubuntu feisty numa máquina
com as mesmas características. Tudo Intel e placa gráfica on-board era a
do mesmo chipset 965GMA X3000... Nem precisava drivers restritos!
Discos sata e pata Lan Marvel 8056, USB2.0, com som Realtek ALC883 tudo
ok "no problemo"
Experimenta o Ubuntu.
Quando correste o LiveCD Kubuntu funcionou tudo?
Faz cheksum ao CD vê se ficou bem descarregado e gravado.