[Ubuntu-PT 2198] Re: upgrade com problemas

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 - 22:41:16 BST

Mas como vez Mariana , nada está perdido, a tua home está inteirinha de
certeza no teu disco rígido. Com Live CD para um DVD/CD/Pen ou p'ó mail;
documentos, conteúdos e ficheiros .invisíveis de configuração do teu
ambiente de trabalho tudo é recuperável... com algum esforço, mas vai lá ;)

(``-_-´´) -- Fernando escreveu:
> Eu keria evitar para ja indicar esse caminho
> mm para alguem com mais experiencia algo pode correr mal.
> pelo q o backup para um local seguro sera semrpe a melhor soluçao,
> antes de reparticionar o dsco

Tens toda a razão. A recomendação que havias dado era ok. :)