[Ubuntu-PT 2189] Re: Sair

antonio roque aadroque yahoo.com
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 - 14:51:30 BST

Boa Tarde a todos, honestamente penso que não é necessário moderar a
lista.

Estou em grupos com utilizadores com péssimas condutas, e o
que o pessoal faz é simplesmente ignorar, é uma arma muito forte e eficaz.

Mas se isso acontecer (moderar a lista) também não vejo
grande mal nesse facto.

Se for necessário posso dar uma ajuda, não em exclusivo, mas num esquema de
"escala" ou "rotatividade".

Penso que o problema maior aqui seria decidir a linha de
conduta para "aprovar / rejeitar"  uma mensagem.

Por exemplo, aquele tipo de pessoal que escreve mensagens
como se estivessem a enviar Sms´s pelo telemóvel … o que faria o moderador da
lista ???

Roque