[Ubuntu-PT 2183] Re: Sair

Norton Roman nortontr gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 - 20:43:49 BST

mais um ame-a ou filtre-a 8-)

é interessante que uma discussão acerca de como alguém pode se desligar da
lista (o que considero realmente despropositada, dado que basta olhar na
assinatura dos e-mails para ver o link) pode ir se afastando do original...
e de repente já estamos de novo discutindo sobre se há perguntas óbvias
demais ou não.

O que eu acho: não há perguntas óbvias sobre o ubuntu. Sobre como sair da
lista, procure ler, pelo menos uma vez na vida, um e-mail até seu último
caracter... principalmente a parte que diz "
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt", e lá, reparar no texto
que diz " Para anular a sua inscrição em ubuntu-pt, receber uma nota com a
sua password ou modificar as suas opções de inscrição introduza o endereço
de email com que está inscrito:".

[]

Norton