[Ubuntu-PT 2182] Re: Sair

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 - 20:15:55 BST

Se esta lista é para, entre outras coisas, ajudar os utilizadores, por
que é que se deve começar a por limites aos utilizadores? Eu, quando
usei esta lista, não sabia bem para o que vinha porque nunca tinha usado
uma. No início pus algumas questões que, se tivesse pesquisado, tinha
encontrado resposta; mas também não sabia muito bem sobre o que pesquisar...
Quem não está agradado, pode sempre sair ou então criar um filtro no seu
cliente de email e por os mais da lista numa pasta à parte e marcá-los
como lidos. O Thunderbird faz isso na boa.
É injusto, para quem tem poucos ou nenhuns conhecimentos de GNU/Linux,
dizer o que o Igor Matos diz... Parece-me que quem se inscreveu na
lista, o fez para pedir ajuda e para ajudar. Digo eu...