[Ubuntu-PT 2154] Re: Problemas com a ligação à net

Jorge Alves alves211 yahoo.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 - 21:43:59 BST

Bruno,

o resultado do ifconfig parece-me normal (semelhante
ao meu).

Se as definições são estáticas, é necessário
introduzir o ip dos servidores de DNS, sendo que um
dos ip's é aconselhável ser o ip do server de dhcp, o
outro o ip do servidor dns do isp.

Também pode ser (embora remoto) que o nf2 esteja a
"desistir" (o nf4 da minha board está, as slots pci já
foram...)

Em kubuntu, o network manager faz um trabalho na
configuração da network.

Lamento, não sei ajudar mais.

Jorge
--- Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>

<http://us.rd.yahoo.com/evt=47094/*http://farechase.yahoo.com/;_ylc=X3oDMTFicDJoNDllBF9TAzk3NDA3NTg5BHBvcwMxMwRzZWMDZ3JvdXBzBHNsawNlbWFpbC1uY20->