[Ubuntu-PT 2152] Re: Problemas com a ligação à net

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 - 13:22:03 BST

Resolvi instalar o Ubuntu 7.04 outra vez, mas o problema mantém-se. Agora
ocorre com menos frequência, mas isto é irritante. Já troquei o cabo de rede
e continua na mesma... Ou é do hardware ou então algum módulo ou algo que o
valha...

Ninguém tem ideia do que isto possa ser?

--
Bruno Alexandre dos Santos Miguel