[Ubuntu-PT 2128] Re: Problemas com a ligação à net

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 - 15:18:37 BST

Por acaso ainda não tentei arrancar com um kernel mais antigo.
O cabo veio assim de fábrica.
Fiz ping ao router e não houve perda de pacotes.
Agora, estranhamente, só tenho tido problemas com o pidgin; o resto
funciona...