[Ubuntu-PT 2124] Re: Problemas com a ligação à net

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Domingo, 10 de Junho de 2007 - 14:03:51 BST

Estou ligado por cabo. Apenas o meu pc, que tem o Ubuntu Feisty Fawn,
tem estes problemas. Eu defini um ip manualmente.
No Ubuntu Edgy eu não tinhas estes stresses,; no Feisty só comecei a ter
mais frequentemente com o penúltimo update do kernel.