[Ubuntu-PT 2116] Re: Espaço para partição

(``-_-´´) fernando bugabundo.net
Sábado, 2 de Junho de 2007 - 13:37:27 BST

e' uma coisa q parece q estas a eskecer.
concordo contg , em q qd se tem 2GB de RAM kase n precisas de swap,
mas se kiseres hibernar a makina, vais precisar de pelo menos a mm
quantidade de SWAP, alem de q precisas de um pouco mais, para oq ja
tenhas ocupado.

exemplo de uma amkina tipica, com 1GB de RAM. acabas colocando algom
com por exemplo 100MBs em swap, e dps keres hibernar o PC. logo vais
precisar de qq coisa como 1.2GBs de swap.