[Ubuntu-PT 2110] Re: vmware instalado mas mal configurado.. :s

João Pinto lamego.pinto gmail.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 16:27:08 BST

Pedro,
eu estou a utilizar a versão de vmware dos repositórios do Feisty, mas
presumo que a versão "Server" instalada numa versão anterior tambem exista
esse script de configuração, é indiferente o local de onde o executas uma
vez que este deveria estar no caminho de procura de comandos (PATH).

Atenciosamene,