[Ubuntu-PT 2107] Re: vmware instalado mas mal configurado.. :s

Pedro Bica pbica sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 10:19:34 BST

Bom dia, acabei de fazer isso agora, retornou-me isto:

"sudo: vmware-config-network.pt: command not found"

devo ter que estar na directoria em que está instalado o vmware certo?