[Ubuntu-PT 2105] vmware instalado mas mal configurado.. :s

Pedro Bica pbica sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 00:16:29 BST

Boa noite, acabei de instalar o vmware no meu pc, segui todos os paços e
acabou tudo correctamente instalado. instalei o windows xp para
verificar se estava tudo direitinho e deparei-me com o seguinte erro:

placa de rede desactivada e com o seguinte erro:

"Could not open /dev/vmnet8: No such file or directory Virtual device
Ethernet0 will start disconnected."

como é que posso fazer para resolver esta situação?? estou a um passo de
desistir do windows pois parece que de resto em termos de velocidade de
funcionamento do vmware é suficiente para os pogramas que uso no
windows.. :D continuem com o excelente trabalho e acredito que mtas mais
pessoas irão aderindo aos poucos ao linux em deterioração do windows..