[Ubuntu-PT 2098] Re: Urgente: Utilizção da Lista!!!

Norton Roman nortontr gmail.com
Domingo, 3 de Junho de 2007 - 19:58:07 BST

bom... eu não seria tão radical (do tipo ame-a ou filtre-a hehe)... mas acho
que toda dúvida é bem-vinda... mesmo porque muitas vezes a própria formação
da pergunta não é nada fácil, e a pessoa precisa botar pra fora alguma
coisa, pra receber idéias e finalmente organizar seus pensamentos...

mas essa é apenas a opinião de um professor, claro... contudo, gostaria de
citar um trecho da revista Exame Informática de abril, comparando as
vantagens do Ubuntu, Windows Vista, e Mac OS: "o linux tem uma comunidade de
usuários muito ativa, onde é fácil conseguir informações e ajuda" (isso é
citado como vantagem). Assim, não acho que "vá procurar no google" possa ser
classificado como "facilidade de obtenção de ajuda".

é isso

Norton

p.s. apóio totalmente a afirmação "Forum é chato."
p.p.s. não acho que tenha sido uma questão de arrogância... só pra deixar
claro
p.p.p.s. EU AMO P.Ss 8-)