[Ubuntu-PT 2092] Re: Urgente: Utilizção da Lista!!!

(``-_-´´) -- Fernando Ubuntu BUGabundo.net
Domingo, 3 de Junho de 2007 - 16:22:44 BST

mm q divulgues aki a forma de encontrar a informaçao, daki a uns
meses, mais novatos entram na lista, e voltam a fazer as mm perguntas.
Eu pessoalmente, prefiro estas listas, aos Foruns, mas isso sou eu.