[Ubuntu-PT 2090] Re: Espaço para partição

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Domingo, 3 de Junho de 2007 - 13:43:20 BST

"Mais, ter memória subutilizada não é absurdo mas sim do mais elementar
possível ou anda por aí alguém constantemente nos limites da RAM e
sempre a recorrer do SWAP?! "

Eu, muitas vezes preciso, quando jogo Football Manager 2007. O jogo come
memória que nem um doido e eu só tenho 1GB de ram. O jogo, por si só,
não ocupa 1GB, mas mais browser, leitor de mp3, cliente de chat, cliente
de email, streamtunner e, às vezes, apache, php, mysql e ftp a correr,
ocupam.

A minha partição swap tem 1,97GB, porque já sabia que ia ter o FM em
modo bolímico e estava a contar com o photoshop cs2, mas aí não tive
sorte. No meu caso, parece-me, justifica-se o tamanho da partição swap.