[Ubuntu-PT 2054] Re: Problemas com Firefox

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 - 13:26:11 BST

Eu estou com um router. Só tenho que ter a ligação de rede configurada no
ubuntu. Esta situação já me acontece de à uns dias para cá. Eu não tinha
alterado nada na ligação de rede nem no sistema, quando isto começou a
acontecer.
Com o swiftfox a coisa sempre se aguenta mais um pouco, mas com o firefox...
porra, não consigo navegar durante 5 minutos sem isto entrar num ciclo
infinito marado quando tenta carregar um site.