[Ubuntu-PT 2372] Re: Ubuntu studio e programas de contabilidade

Jorge Antunes jorgeantunes gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 - 17:10:48 BST

Boas:
Na techzone já sugeriram em alternativa ao Premiere o Lives
http://lives.sourceforge.net/
De qualquer modo aconselho a pesquisar no fórum da techzone por studio que
aparecerão muitas threads sobre esta distro.
Cumps,
Jorge