[Ubuntu-PT 2344] Re: :: Problemas com CDs corruptos ::

(``-_-´´) -- Fernando Ubuntu BUGabundo.net
Terça-Feira, 3 de Julho de 2007 - 10:53:05 BST

bem, ainda a semana passada puxei varias isos de servidores tuga e
internacionais.
e ja me aconteceu com o wget ao fazer resume ficar com ficheiros corruptos.
Diz me, tu tendes a parar e dps fazer resume desses downloads?