[Ubuntu-PT 2339] Re: :: Problemas com CDs corruptos ::

(``-_-´´) -- Fernando Ubuntu BUGabundo.net
Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 - 18:13:58 BST

Provavelmente e' do teu download manager.
tenta usar um simples wget.
Ja me tem acontecido em especial se usar algum download manager com
varias ligaçoes.