Help (ecran listado)

Paulo Gygas ogygas gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 18:55:00 GMT

Ola a todos:
Estou nesta lista desde o seu inicio, porque gosto do UBUNTU. Comecei por
corre-lo directamente de CD e ai decidi-me a instala-lo fisicamente. OK.
decisão acertada.
O problema e que após o decurso  de todas as operações, ou seja, no final
não tenho gráficos, aparecendo o monitor todo listado.Tentei em modo VGA mas
o resultado e sempre o mesmo. Em winxp a gráfica trabalha perfeitamente
(nVidia 6600GT). Se alguém tiver uma dica, desde já o meu obrigado.

Um abraço do: Gyg  s

"Ajude a prevenir o SPAM - Não divulgue o meu endereço electrónico.
Ao reencaminhar esta mensagem, faça-o no campo designado como Cco, no caso
do Gmail, Hotmail, entre outros, ou Bcc no Outlook, Outlook Express.
Quando enviar um anexo, escreva qualquer coisa no corpo do email que o
identifique.
Obrigado".