Aiglx + Beryl + Edgy

Marco Silva marcodasilva gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 - 10:59:40 GMT

Boas Eduardo,

Eu tenho uma Ati 9200, e aqui fica a minha secção "Device" no xorg.conf

Section "Device"
    Identifier    "ATI Technologies, Inc. Radeon R250 Lf [Radeon
Mobility 9000 M9]"
    Driver        "radeon"
    BusID        "PCI:1:0:0"
    Option          "AGPMode"       "4"
    Option "RenderAccel" "true"
    Option "NoRenderExtension" "false"
    Option "DisableGLXRootClipping" "true"
    Option "AddARGBGLXVisuals" "true"
    Option "AllowGLXWithComposite" "true"
    Option "XAANoOffscreenPixmaps" "true"
EndSection

O que podes tentar é alterar o Driver de ATI para Radeon e adicionar as
opções extra.

No final do xorg.conf adiciona isto:

Section "DRI"
    Mode    0666
EndSection

Para ter a certeza que o modulo Radeon é carregado:

sudo modprobe radeon

sudo gedit /etc/modules

e adiciona *radeon* no final

Tens algumas infos aqui :