wireless

Antonio algraviu sapo.pt
Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 - 15:49:32 GMT

Ola Fernando!
Tenho um Acer também e o wireless trabalha maravilhosamente com o driver do
windows. Diz-me só se a placa é a broadcom air force one e eu mando-te os
links para fazeres a instalação. é facilimo e super estável. O driver que vem
no ubuntu (bcmxx, salvo erro) nao funciona, tens de utilizar o programita
para usar drivers do windows, reiniciar a maquina e voilá! acende o led de
sinalização do wireless e está a 100%. (pelo menos no meu, um aspire 3610,
foi assim)
Cumprimentos
Antonio