problemas com permissões em pens usb!!

Pedro Bica pbica sapo.pt
Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 - 12:46:21 GMT

Boas, tenho ubuntu instalado em paralelo com windows, realmente tenho
estado muito satisfeito com ubuntu,ainda n deixei definitivamente o
windows pois estou a pouco tempo com linux e ainda n aprendi a trabalhar
bem com ele pois tenho tido pouco tempo para me dedicar, e infelizmente
ainda n há formações de linux na minha zona.

o problema que tenho tido mais frequente é mm a nivel de permissões com
pen's usb,n consigo alterar as permissões para que possa alterar qq
ficheiro nas pen's com o meu user sem ter que mudar para root.
desde já obrigado.