[Ubuntu-PT 3330] Re: RES: Re: instalação de programas

Pedro Lopes de Almeida pedrolopesalmeida gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 - 15:03:00 GMT

Olá.

O arquivo /etc/apt/sources.list está no sítio, mas vazio, e não me
permite inserir lá nada... o que devo fazer? Sou o administrador e único
utilizador do computador, mas quando tento mover
para  /etc/apt/sources.list  a pasta que contém os programas para a
pasta aparece a seguinte mensagem:

Error while copying to "/etc/apt/sources.list.d".

Qual é a solução? Penso que não sei mesmo fazer a instalação de
programas...

Abraço,
Pedro