[Ubuntu-PT 3328] Re: instalação de programas

Pedro Lopes de Almeida pedrolopesalmeida gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 - 01:56:27 GMT

Caro Rafael Kafka,

obrigado pela dica. No entanto, quando introduzo no terminal o comando,
o resultado é o seguinte:

pedro  pedroalmeida-laptop:~$ sudo apt-get install qflash drawswf
[sudo] password for pedro:
Reading package lists... Done
Building dependency tree
Reading state information... Done
E: Couldn't find package qflash

e mais nada. Não sei o que fazer. Na verdade, este problema ocorre-me
com outros programas que tento instalar, como é o caso do xmind2008, os
dois referidos qflash e draw swf, e etc. Creio, porém, que o problema
está no facto de eu não ter uma noção muito exacta dos passos
necessários para fazer a instalação de um pacote descarregado...

Será que alguém me podia ajudar?

Um abraço amigo,
Pedro Almeida