[Ubuntu-PT 3308] Re: Soluções 3G

Antonio Lima amrlima gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 - 19:31:09 GMT

Olá Hélio,

Infelizmente não consigo perceber a que se deve este erro. O programa
ainda não está muito bem documentado e como pouca gente usa ainda,
também o google dá muito poucos resultados sobre esse erro.

Já tentaste ligar com outra aplicação? wvdial, gnome--ppp ou kppp?

Cumprimentos,
António Lima