[Ubuntu-PT 3264] RES: Re. Baixar o Ubuntu

gonzaga gonzaga consistenciacontabil.com.br
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 - 11:15:26 GMT

Bom dia Senhores(as) da Lista

Graças ao apoio de todos vocês, usando um conjunto de todas as dicas(checar
memória, checar velocidade de gravação, utilizar o link enviado por um doa
amigos)consegui baixar e instalar o Ubuntu 7.10

Retirei e limpei o pente de memória , baixei do link indicado por um doa
amigos e consegui reduzir a velocidade da gravação.

ontem a noite tentei fazer a instalação pelo 7.10 desktop, travou no mesmo
ponto e com instruções em português confirmou as informações dos amigos, que
a velocidade de gravação poderia corromper pacotes.

Obrigado a todos e no que eu puder contem comigo

Sempre agradecendo

Luiz Gonzaga