[Ubuntu-PT 3235] Re: RES: Re: Baixar o Ubuntu 7.10 para gravar

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2007 - 11:30:10 GMT

Mas o problema não pode estar na imagem! Muito menos se o MD5 não está mal.
pelo sim, pelo não, podes tentar daqui:
http://neacm.fe.up.pt/pub/ubuntu-releases/7.10/ mas não me acredito que seja
esse o problema. Tenta gravar a uma velocidade mais baixa o cd. Poderá o
leitor onde queres instalar estar danificado? Sujo? O que seria também
estranho, porque te dá erro sempre mais ou menos no mesmo sitio.. Mas tenta
tirar daí, gravar a uma velocidade mais baixa e talvez em cds duma marca
diferente, se tiveres à mão, pode ser que resolva o problema.