[Ubuntu-PT 3211] Ajuda

Ivan Carrilho ivan.carrilho gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 - 08:03:31 GMT

Bom dia Colegas

A ja algum tempo que nao escrevia para esta lista.
É assim amigos tenho uma placa da Novatel uma (Merlin U740) onde uso o Sim
card da Vodacom
o q acontece é que não tenho drives para funcionar com o Ubuntu, aguem ai
tem acesso aos drives
para esta placa.
Sem os drives o suftower não posso aceder a internet, pois a placa vem com
um softwer da fodacom.

Agradeço que alguem me ajude nisto estou mais uma vez desesperado.

Obrigado

Ivan Carrilho