[Ubuntu-PT 3209] Re: ATI Radeon XPRESS 200M 5955

Bulinha bulinha gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007 - 12:43:22 GMT

Pro compiz funcionar com os drivers do repositorio do ubuntu (Drivers
Restritos) você vai ter que instalar tb o xgl, aconselho seguir este guia de
instalação manual dos drivers da própria ATI que funciona legal :P

http://wiki.cchtml.com/index.php/Ubuntu_Gutsy_Installation_Guide

A ati tem lançado drives mensalmente, e neste ultimo o driver do linux mudou
de nome e versão para acompanhar a distribuição do windows, passando a se
chamar Catalist 7.11

[]s Bula