[Ubuntu-PT 3204] Re: Hardy Alpha 1

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2007 - 23:07:20 GMT

On Tuesday 04 December 2007 10:25:16 Tiago Sousa wrote:
> Máquina de trabalho? Isso deve estar um caos ainda, não? Não deve ser nada usável. Ou está minimamente aceitável?
> --
> Tiago Boldt Sousa

É mm o meu laptop.
A unica coisa q n ta a funkar é o azureus, mas isso devesse às habituais mudanças do Java. No #ubuntu+1 deram-me algumas soluções (inclusive tentar o icedtea), mas nada.
Após o dist-upgrade houve alguns probs com o bug-buddy (q insitia em entrar em loop), mas após um remove do pacote, ficou td bem.

Até está bastante bom, o novo X tá giro, o novo driver da Intel, é mt mais rapido no CompizFusion e em Jogos.
O hibernar é mais rápido qq coisa, mas nem sempre funka (se for via Gnome, mas funka bem via /etc/acpi/hibernate.sh)

Vamos lá a ver como vão os proximos updates

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net