[Ubuntu-PT 3201] Re: Problemas com o Compiz fusion

José Carlos Carvalheira j.c.a.carvalheira gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2007 - 12:56:15 GMT

Também tinha o mesmo problema. Encontrei esta solução num site
brasileiro do qual não me recordo agora:

"Passei pelo mesmo problema. Depois de pesquisar um pouco, vi que isso
ocorre devido a inicialização do Ubuntu 7.10 ser preconfigurada para uma
resolução maior a suportada por nossos computadores. Para resolver isso,
edite o arquivo "/etc/usplash.conf", alterando-o para os valores:

xres=1024
yres=768

Logo depois, execute o comando:

sudo update-initramfs -u -k `uname -r`