[Ubuntu-PT 3196] Fwd: Re: Re: Problema com wireless]

Paulino paulino1 sapo.pt
Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2007 - 00:29:21 GMT

Já há uma solução afinal, disponivel em
http://download.tuxfamily.org/3v1deb/xtra-debs/ubuntu-modules/ não
oficial. Para quem se deparar om o mesmo problema!

Util também este topico:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux-ubuntu-modules-2.6.22/+bug/144621

O google é amigo.

cumprimentos,

Paulino

ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com escreveu:
> [...]
>>

> Se funcionava e já não funciona, estragaste tu isso!
>
> No primeiro arranque após a instalação, a placa funcionou perfeitamente,

> Em Ubuntu também, só que parece que lhe estragaste a configuração. Não
> sabemos o que fizeste, mas se ela dava, então pensa onde mexeste desde que
> instalaste o sistema. Algum programa que causa conflito, alguma configuração
> mudada incorrectamente, algo tens que ter feito, porque, sem dúvida, se dava
> de origem tem que continuar a dar!
>
> Tenta lembrar-te o que podes ter feito que tenha causado isso! Boa sorte

Não estraguei coisa nenhuma!
Entretanto descobri que há um bug com com o modulo iwl4965 que causa
este comportamento estranho, reportado no launchpad e cuja solução so
sairá com o novo kernel da proxima versão (8.04)
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux-ubuntu-modules-2.6.22/+bug/149214