[Ubuntu-PT 2443] Re: Dúvidas ainda...

M. Vale maurovale gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 - 17:08:48 BST

Sinceramente eu acho que voçe devia deixar de usar Ubuntu...pelo menos até
se dar ao trabalho de ler/aprender como um sistema *nix funciona.

Porque disparar comandos para um terminal e esperar que funcione tudo a
primeira e não saber interpretar erros significa 2 coisas :

Ou que não quer ter trabalho a ler documentação e como o sistema funciona.
Ou tem a mania que isto é windows um clique aqui e outro ali e deve
funcionar mesmo sem perceber o que estou a fazer...

é os meus 2 centimos ;)