[Ubuntu-PT 2417] Re: Iniciativas destas temos de aproveitá-las bem.

João Alves j.alberto.alves gmail.com
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2007 - 18:01:07 BST

Olá, Vitor Ruas, já tinha aceite a reclamação tanto que quando respondi nada
ia agregado, escrevo só para te dar os Parabens pelo teu excelente blog, o
qual já fiz uma passagem muito levemente, tem post`s e amigos muito bons
nestes assuntos. Até breve, cumprimentos e...