[Ubuntu-PT 2410] Re: ATI radeon X1300

João Alves j.alberto.alves gmail.com
Sábado, 11 de Agosto de 2007 - 15:43:51 BST

olá , como disse para apitar... Ora bem, até a altura de ir instalar tudo
bem, mas  para instalar diz-me que tenho de ter conta "super usuário", que
ninguém tem no ubuntu, como já li por ai algures. E  também não consegui
instalar ... Tudo o resto não experimentei pois fiquei por esta parte.
Não sei se deva pedir mas ai vai , poderia efectuar uma descrição em PT (o
meu inglês é fraco).
Não costumo desistir á primeira por isso a minha insistência, até porque
continuo com muita curiosidade no  Linux  em geral.
Obrigado, Flamarro